5 técnicas simples para Fernanda Tórtima



Lá pelas tantas, previamente do deixarem Fernanda em 1 endereçeste na Asa Sul da capital, Francisco pergunta a Joesley se É possibilitado a marcar a “decolagem”. A advogada, entãeste, pergunta ao empresário se ele iria embora naquele mesmo POR DIA.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A decisãeste final Acerca a rescisãeste Destes acordos Destes delatores da J&F cabe ao ministro Edson Fachin, relator que homologou ESTES acordos em maio de 2017. A rescisãeste quanto a Joesley e Saud foi informada pela PGR ao Supremo ainda no ano passado.

Apesar de se tratar do um outro processo, o posicionamento da PF é 1 golpe na pretensãeste da defesa Destes ex-executivos qual buscam preservar pelo Supremo Tribunal Federal a validade Destes acordos de colaboração firmados utilizando o MPF, cuja rescisãeste depende do ministro-relator, Edson Fachin. 

O prende-e-solta Lula e a questão de que interessa: país precisa seguir as leis e nãeste Pode vir a ser vítima da “Guerra das Togas”

Explicamos de que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, além do risco a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm de que assumir este protagonismo pelo DOJ dependendo de o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

Tudo isso, e nós estamos num certo autismo institucional. Todos nós qual conversamos utilizando advogados sabemos disso. Acho qual a procuradoria possui por tomar providências em relaçãeste a isso, aos fatos conhecidos”.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que o cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Este prende-e-solta Lula e a questão de que interessa: país precisa seguir as leis e nãeste Pode vir a ser vítima da “Guerra das Togas”

Ele é relator do “petrolão”. Nada possui a olhar com as lambanças Destes Batistas. O acusador escolhia este juiz, este qual frauda a Constituição. Cármen Lúcia ficou sabendo do tudo e permitiu. A desculpa é que o troçeste deveria ficar outras dicas adicionais utilizando Fachin porque, afinal, envolvia lateralmente Eduardo Cunha, condenado pelo petrolão. Uma piada.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A primeira-ministra britânica avisou aos rebeldes: “Me deem apoio ou corram o perigo por não sairmos da veja este site Uniãeste Europeia”

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Sempre haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *